31 outubro 2007

Orbit Downloader 2.4.1 (Última Versão)



downloads
Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis inconvenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.
  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 2,0 MB

30 outubro 2007

Baixe Fácil é notícia



downloads

CD Recovery Toolbox 1.1



downloads



Esta ferramenta foi desenvolvida para recuperar arquivos danificados de mídias diferentes. Ela pode ser útil para recuperar informações comprometidas por riscos e outros danos às mídias, ou até mesmo no caso de gravações mal-sucedidas. O programa pesquisa qualquer CD ou DVD e lhe exibe o conteúdo que pode ser recuperado.

Os CDs e DVDs são duas das mídias mais utilizadas para armazenamento de arquivos, e também são dois dos meios mais sensíveis de armazenamento, sujeitas a riscos, sujeira, pó, quedas e mais. Logo, é sempre bom ter uma alternativa para tentar recuperar esses danos. Obviamente, não adianta inserir um CD ou um DVD furado ou partido ao meio e esperar que um programa o conserte. Vale o lembrete que este tipo de programa não faz milagre e o intuito do CD Recovery Toolbox é diminuir os danos causados, possibilitando ao menos uma leitura dos arquivos.

A interface do programa é simples e conveniente, exibindo passo-a-passo do procedimento, o que torna este programa muito simples de usar.


COMO USAR:

Após inserir o CD ou DVD no drive, execute o programa, selecione tal drive e clique em "Next". Na tela seguinte, você escolhe uma pasta em seu computador para salvar os arquivos lidos. Para mudar a localização, clique no ícone com o desenho de uma pasta. Clique em "Next" para prosseguir.

Na tela que aparece, você escolhe o conteúdo específico do CD ou DVD que deseja copiar, não sendo necessário copiá-lo inteiramente. Clique na opção "Check All" para selecionar todos os arquivos e pastas, ou clique em "Uncheck All" para desmarcá-los. Clique em "Save" para iniciar a leitura. Após a cópia de todos os arquivos, você pode voltar a usar o programa, clicando em "Back", ou sair dele, clicando em "Exit".

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 637 KB

Zeallsoft Screensaver 3.0



downloads



Zeallsoft Screensaver é um criador profissional de screensavers.

Com ele você pode usar suas imagens e fotos para fazer belas proteções de tela em minutos.

Conta com uma interface simples e intuitiva, o que facilita sua vida.

Suporta a maioria dos formatos de imagens, MP3, WAV, efeitos de transição e efeitos nas imagens

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1,83 MB

Free 3GP Converter 2.4



downloads



Free 3GP Converter é, como já diz o nome, um conversor de vídeos que foi criado para acompanhar os novos celulares — Smart Phones — que gravam vídeos em formatos não reconhecidos por alguns players. Esses formatos são: 3GP, 3GPP, 3GP2 e MP4.

A proposta é poder vizualizar os vídeos filmados em seu celular no computador, iPod e MP4 players. Além disso, ao converter seus vídeos 3GP, 3GPP e 3GP2 para AVI, você poderá colocá-los em sites como YouTube, Orkut, MySpace, entre outros.

Trim Video

Se você filmou muita coisa e o arquivo ficou grande demais, ou seja, se deseja cortar o vídeo, você poderá fazer isto antes de converter com Free 3GP Converter, o que economizará tempo e espaço no seu disco rígido.

Se porventura você quiser fazer a operação reversa e passar vídeos do computador para o seu celular, iPod ou MP4, poderá usar o Free 3GP Converter da mesma forma.

Nossa Opinião:

Free 3GP Converter, além de ser grátis, é um programa muito econômico, intuitivo e simples de usar. Tudo que você precisa saber é que ele converte vídeos 3GP, 3GPP, 3GP2 e MP4 para AVI e também faz o processo reverso. A possibilidade de recortar os vídeos é outro ponto positivo do programa.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 4,5 Mb

K-Lite Nitro Downloads4.1.12 Final - Portugues



downloads



Um dos mais famosos compartilhadores de arquivo está com nova tecnologia multiprotocolo, agora se conectando a 4 redes P2P: FastTrack, OpenFt, Ares e Gnutella. E em breve BitTorrent, eD2k (eMule) e muito mais!

É como ter todos os programas em um só, pois o K-Nitro compartilha com os seguintes softwares:
Kazaa, K++, LimeWire, BearShare, Gnucleus, Morpheus, Swapper, XoloX Ultra, Phex, Shareaza, KCEasy, Ares Galaxy, Grokster, iMesh, Morpheus, e muito outros...


Funcionalidades:
  • Aumentou de um milhão para 50 milhões de usuários conectados, 50 vezes mais arquivos;
  • Fim dos problemas de queda de rede;
  • Download muda de rede se for necessário;
  • Versão tunada leve, simples e rápida instalação;
  • Busca especial de músicas e filmes de qualidade;
  • Já vem pré-configurado;
  • Letras de músicas;
  • Não é necessário descobrir o melhor ajuste;
  • Em português para brasileiros;
  • Uso simples intuitivo;
  • Maior conteúdo da nossa cultura;
  • Não tem limite para usos;
  • Livre de programas indesejados;
  • Tudo pensado em agradar a todos os usuários;
  • Sem spywares e malwares.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 4,82 MB

Vista Sidebar 2.3



downloads

A Thoosje Vista Sidebar é um pequeno painel para miniaplicativos que reproduz a tão comentada Sidebar (barra lateral) do Windows Vista. Agora os usuários do Windows XP podem executar diversas miniaplicações (gadgets) na área de trabalho, contando com todos os efeitos contidos na versão genuína da barra.

São diversos efeitos para você personalizá-la de modo que combine com a sua área de trabalho. Entre as opções que ela oferece, há o tão procurado efeito de transparência, aplicável em todas as suas sete skins (temas) diferentes. Esta versão, também inclusa no Vista Transformation Pack, possui 14 gadgets inclusos:




Gadgets:

Relógio, com 216 combinações diferentes entre fundos e ponteiros.
Cliente de notícias RSS.
Painel para a apresentação de imagens.
Calendário.
Previsão do tempo.
Marcador de tempo de execução do sistema.
Monitor de recursos do sistema (CPU, memória RAM).
Windows Media Player portátil.
Sistemas de buscas online (inclui pesquisa de arquivos torrent).
Medidor de uso do disco rígido.
Monitor de tráfego de Internet (entrada e saída de dados).
Lixeira.
Medidor de sinal para redes wireless (sem fio).

Um pequeno utilitário para você entrar na onda do Windows Vista e deixar sua área de trabalho com muito mais estilo.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 4,91 MB

KGB Archiver 1.2.1.24



downloads


KGB Archiver é uma ferramenta de compressão com alto nível de eficiência, assim como o 7-Zip e UHARD em termos de habilidades.

Sua principal vantagem é a codificação em AES-256 para codificar os arquivos para que ninguém que tenha a sua senha confira seus dados pessoais ou secretos.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho; 1 MB

Opera 9.24 (Portátil)



downloads
Mais um navegador para você experimentar, desta vez é o famoso Opera que está em versão portátil (não requer instalação).

O Opera é um software que está ascendendo no disputado mercado de navegadores, perdendo apenas para o Mozilla Firefox e o Internet Explorer, respectivamente. Apesar do número de usuários não ser tão significativo quanto ao dos outros gigantes, o navegador encanta pela rapidez, leveza e recursos totalmente inovadores.

Iniciado em 1994, seu objetivo era ser leve e simples de manusear, tanto que era distribuído em um único disquete! O tempo passou, a tecnologia melhorou e ele continuou seguindo seu rumo, possuindo como uma das maiores vantagens um tamanho menor que seus concorrentes.
  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 7,56 MB

Turbo CAD Learning Edition



downloads

Muita gente busca uma opção Freeware para ter um programa de Cad no escritório.

O Turbo CAD, versão Learning Edition é a opção Free para os escritórios de arquitetura e engenharia.

Ótima opção para quem não tem condições de comprar um Autocad que custa 8 mil reais.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 15 MB

29 outubro 2007

Driver Collector - Faça BKP dos seus drivers



downloads

Driver collector é um programa bem pequeno, que roda direto sem a necessidade de instalação, e faz o BKP de todos os drivers do seu Pc.

Uma mão na roda quando precisamos formatar o computador e depois não localizamos os drivers corretos da máquina.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 20 KB

Max4W - Aumente a capacidade do seu disquete



downloads

Hoje em dia na era dos pendrives, ainda tem muita gente que utiliza disquetes para salvar seus dados.

Em sua maioria são estudantes que transportam seus trabalhos de escola através de disquetes.

Tem hora que o espaço do disquete fica pequeno e por poucos kbytes, não conseguem salvar seus trabalhos.

O Max4w vem ajudar a minimizar um pouco esse problema.

O programa formata qualquer disquete, e durante a formatação ele aumenta a capacidade do mesmo em até 16%. Não é muito, mas pode ajudar bastante a salvar aquele trabalhinho de escola ou do trabalho, quando não estamos com um pendrive à mão.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 50 KB

Windows Live Messenger - O novo MSN



downloads



Com a chegada do Windows Vista, a Microsoft mais uma vez resolve inovar. A plataforma Live está saindo do forno, e uma das primeiras novidades é o Windows Live Messenger.

Atual líder de comunicações instantâneas, o MSN Messenger agora tem um novo nome e vem com nova aparência e funcionalidades (além das existentes nas versões anteriores), como jogos on-line, conversa por webcam e por voz e os Winks, e ainda adiciona mensagens off-line e busca de contatos, funções que faziam falta para a grande maioria dos usuários.

Converse on-line, em tempo real, com os amigos, família e colegas. É mais rápido do que o correio eletrônico, mais discreto do que um telefone e, melhor que tudo, é gratuito! O Windows Live Messenger é mais do que simples texto - é a melhor forma de colaborar com os colegas ou saudar a família e os amigos.

Diferentes funcionalidades ajudam-no a personalizar os chats e a tornar as suas ligações mais interessantes.


  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 17 MB

30 Flash Games (Portátil)



downloads

30 interessantes games em flash, o mais legal é que os jogos estão em 1 único arquivo executável, quando aberto mostra as imagens do jogo como na imagem, ai basta clicar e se divertir.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 13,0 MB (28 MB descompactado)

Mega Gotic Wallpapers



downloads

Incriveís 52 papéis de parede obscuros e góticos, perfeitos para a galera do metal!
E o que impressiona é a qualidade da resolução que está impecável.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 20,4 MB

600 Modelos de Cartas, Contratos, Curriculos...



downloads

Baixe em um único arquivo, 600 modelos de cartas comerciais, contratos, curriculos e vários outros documentos.

Basta você baixar, abrir o documento desejado e trocar pelos seus dados.

Esse pacote é vendido no Mercado Livre por 15 reais... Aqui é Grátis!!

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1,92 MB

Coleção Completa de Receitas Genéricas



downloads

Super pacote contendo receitas genéricas de grandes sucessos do mercado.

  • Amaciante Confort
  • Amarula
  • Bacalhau
  • Barra de Cereais
  • Big Mac
  • Biscoito de Maizena
  • Capuccino 3 Corações
  • Catupiry
  • Danette
  • Danoninho
  • Donuts
  • Doritos
  • Esfiha do Habibs

E várias outras receitas de sucesso (32 receitas ao todo). Faça em casa e ganhe uma graninha.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1,5 MB

Gerador de Código para divulgar seu banner ou link



downloads
Use nosso gerador online para Gerar o código html de divulgação do seu site ou blog.
É só você entrar com o nome do seu site, url e link da imagem, e o gerador fará no mesmo segundo o código html para você colocar em seu site.
São 3 tipos de códigos gerados:
1- Código para banner
2- Código para link
3- Código para a Caixinha com o script para o pessoal copiar

Clique Aqui para gerar seu código.

28 outubro 2007

Keepassword Portable - Gerenciador de senhas



downloads

Atualmente é necessário lembrar de muitas senhas. Precisa de senha para o logon de rede do Windows, para a conta de e-mail, a senha do FTP da sua home page, senhas online (como conta de membro de um projeto) etc. É uma lista sem fim.

Além disso, é necessário ter uma senha para cada conta. Se é usada uma única senha para tudo e alguém descobre sua senha, você tem um sério problema. O programa é um gerenciador de senhas que ajuda a gerenciar suas senhas com facilidade e de forma segura (usa algoritmos super seguros, AES e Twofish).

Todas as suas senhas serão colocadas em um banco de dados, e quando precisar de alguma delas basta digitar uma única senha, e terá acesso a todas as senhas no banco de dados.

Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Easyshare

Youtube Downloader Portable



downloads

Baixe qualquer vídeo do Youtube para o seu Pc.
É só colar o link do video no programa e ele baixar inteirinho pra você.

Versão Portable - Instale no seu pendrive e baixe vídeos do Youtube em qualquer computador que estiver.

Tamanho: 2,5 MB
Hospedagem: EasyShare

Shareaza 2.2.5.0 - Português BR



downloads



O Shareaza é um compartilhador de arquivos com o código-fonte aberto para você trocar seus filmes, clipes, músicas, softwares e arquivos favoritos em diversas redes!

Ele é um dos compartilhadores mais requisitados na Internet, pois além de ser rápido e eficiente, não traz nenhum spyware ou adware. Seu ponto mais forte é a compatibilidade com diversas redes P2P, como eDonkey2000, Gnutella, BitTorrent e Gnutella2.

O seu visual é limpo e bem organizado, facilitando bastante a adaptação ao programa. Possui recursos úteis como classificação e área de queues (filas de espera por downloads) configurável.

Outro ponto positivo que merece ser levado em conta ao escolher o seu programa preferido para compartilhar arquivos é o suporte ao português. O Shareaza oferece este suporte.

Suporte a várias redes:

O Shareaza é campeão de downloads porque é capaz de se conectar simultaneamente em até quatro redes de trocas de arquivos, permitindo dessa forma acesso a milhares de usuários em apenas um único programa. Uma de suas características mais interessantes é o suporte para baixar/enviar arquivos torrent, muito populares atualmente.

Coleções:

Entre suas inovações, a ferramenta "Coleções" merece destaque. Nela é possível pré-visualizar grupos de coleções contendo capas de álbuns, descrições e listas de músicas em apenas um pacote completo. Muito interessante para organizar sua coleção e ficar por dentro de todas as informações sobre sua banda favorita.

Player e Skins:

O Shareaza tem um player de vídeo/áudio integrado para assistir seus arquivos baixados instantaneamente, agilizando a verificação dos downloads. Para quem gosta de modificar a interface gráfica, o Shareaza possui suporte a skins, permitindo que você o personalize ao seu modo.



  • Tamanho: 4 MB
  • Hospedagem: EasyShare


Desliga Aí ! - Programa para desligar o PC



downloads

Tá cansado de sair de casa, deixar seu computador fazendo um download e depois ele ficar um tempão ocioso gastando energia.

O Desliga Aí resolve esse problema - Você programa a que horas o computador deve desligar, e pronto... É o fim do desperdício, Fique com o PC ligado, apenas durante o período que precisar.

Hospedagem: Easyhare
Tamanho: 440 KB

27 outubro 2007

Spybot Search and Destroy em Português - BR



downloads

Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?

Spyware é um programa que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização. Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade. Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.

O Spybot - Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados. Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.
Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 3,53 MB

ZoneAlarm Free 7.1.078.000



downloads

ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm (Alarme de Zona, literalmente). Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.

A combinação de um firewall dinâmico com o controle total sobre os aplicativos, providencia uma das proteções mais sólidas do mercado contra vândalos, ladrões e criminosos virtuais.

O que é um firewall?

O firewall controla a porta de entrada do computador, permitindo ou não a passagem do tráfego de acordo com os critérios estabelecidos (as famosas "regras") — você decide quais programas podem acessar a web. Outro recurso interessante é a proteção do seu PC quando você não estiver: ZoneAlarm assegura a proteção mesmo durante períodos de ociosidade e inatividade. Você está protegido até mesmo quando não está usando sua conexão!

O Modo Stealth

Com este modo ligado, ZoneAlarm torna seu PC invisível para outras pessoas e intrusos na web. O programa é uma verdadeira barricada para as portas de seu PC, bloqueando qualquer entrada. Lembre-se: se você não pode ser visto, não pode ser atacado.

Para melhor aproveitamento, especifique quais programas podem acessar a internet, assim a a execução de worms e scripts maliciosos é impedida. Diferente dos outros, ZoneAlarm protege seu PC desde o momento em que é instalado, de maneira totalmente automática e sem requerer qualquer programação.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 17,5 MB

Iniciar Download

26 outubro 2007

Download Accelerator Plus 8.6.1.4 Final



downloads

Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!

Como ele funciona?

O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.

Recursos

  • O Download Accelerator é repleto de características interessantes para quem gosta de navegar na Internet e baixar arquivos de maneira descontraída. Confira suas principais ferramentas a seguir:
  • Resumo de Downloads: Pare, inicie, reinicie e baixe seus arquivos a hora que desejar, sem medo de perdê-los.
  • Acelere seus arquivos: Acelere em até 400% seus dados, poupando tempo.
  • Lista de Download: Avançado gerenciador de listas com status, prioridades e lista de espera dos seus downloads.
  • Painel com informações de arquivos: Informações importantes sobre os arquivos e códigos baixados.
  • Lista Completa de Download: Separe seus arquivos por listagens.
  • Integração de Drive: Salve os downloads e uploads em um mecanismo chamado estoque DAP Drive via web.


São milhões de usuários e downloads registrados no mundo inteiro e o melhor de tudo é que o programa é 100% livre de spywares. O que você está esperando?

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 5,96 MB

Iniciar Download

7-Zip 4.42



downloads

7-ZIP é um software de compressão gratuito e que contém o código-fonte aberto, sendo distribuído pela licença GNU LGPL.

Cada vez mais conhecido pela sua alta taxa de compressão, o programa possui uma interface que se integra ao explorador do Windows, permitindo arrastar e soltar arquivos de pastas.

A taxa de compressão do novo formato 7z varia de 30% até 50% melhor do que o formato ZIP, sendo considerado por muitos como o melhor formato de compactação existente. Ele também compacta o formato ZIP de 2% até 10% melhor do que programas conhecidos como PKZip e WinZip.

Suporta os seguintes formatos: 7z, ZIP, RAR, CAB, ARJ, LZH, CHM, GZIP, BZIP2, Z, TAR, CPIO, RPM e DEB.


  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 800Kb

Microsoft Virtual Earth



downloads

O Microsoft Virtual Earth é o novo serviço da empresa do todo-poderoso Bill Gates e veio para competir com o Google Earth. O serviço apresenta funções bem interessantes, sendo que algumas são bem diferentes do programa concorrente.

Um dos recursos mais chamativos é a visão 3D (chamada de "birds view", literalmente a visão dos pássaros), que difere muito do Google Earth. No aplicativo da Microsoft as construções são apresentadas de modo real e não em prédios cinzas utilizados pelo Google Earth. O programa conta com uma navegação intuitiva, não pedindo muito tempo de aprendizado para poder viajar pelos 4 cantos do planeta.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 707 Kb

Iniciar Download

25 outubro 2007

Emulador de PS2



downloads

  • Categoria: Emulador
  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1,48 MB


Pyong - 224 Raposinhas Para MSN (Coleção Completa)



downloads

Ninja. Chorando. Assustada. Comendo macarrão. Binóculos. Risada cruel.
Tchau.WTF!?Sono.Hehe (sem graça).Bravo.Feliz e empolgado.
Fantasma. Fiz cagada, hehe! Sarcástico. Surpresa! Vergonha...

As famosas raposinhas para MSN agora disponíveis em um único arquivo para você baixar todas de uma só vez.

São 224 raposinhas que fazem o maior sucesso entre as pessoas que utilizam o MSN.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1,87 MB

Iniciar Download

CDBurnerXP 4.0.015.277



downloads

O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.

Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.

Se o programa não funcionar, Clique aqui e baixe os pacotes adicionais, como o Visual Basic 6.0 SP6 e o Windows Installer.

GUIA BÁSICO

Ao executar o CDBurnerXP, uma pequena tela é exibida. Nela você escolhe se quer gravar um CD/DVD de dados ou um CD de áudio. Também é possível abrir uma compilação criada previamente pelo programa.

Gravando um CD/DVD de dados
Ao clicar em Create Data CD/DVD, você vai perceber que a tela do programa vai se dividir em quatro. No canto superior esquerdo, estará um navegador de pastas do seu computador. O conteúdo destas pastas é exibido à direita, semelhantemente ao Windows Explorer. Na parte de baixo, são exibidas as telas com o conteúdo do CD/DVD que está sendo criado. À direita, você visualiza e renomeia as pastas e subpastas do disco. À esquerda, você adiciona os arquivos. Na parte de baixo, uma barra exibe o tamanho da compilação no momento.

Arraste os arquivos e pastas que você deseja adicionar à compilação. Quando ela estiver pronta, clique em "Burn existing compilation", representado pelo desenho de um CD em chamas. Ou então, clique em "Burn" para ter mais opções de gravação:

"Burn and finalize disc": para gravar o disco e finalizá-lo, impossibilitando a adição de novos arquivos à compilação.
"Burn and leave open": para gravar e deixá-lo "aberto", com a possibilidade de adicionar novos arquivos. CDs/DVDs de dados podem ser executados mesmo abertos. Já compilações de áudio não podem ser executadas assim.
"Burn and choose settings": para personalizar a gravação.

Gravando um CD de áudio
Ao clicar em "Create Audio CD", você vai perceber que a tela do programa vai se dividir em três partes. No canto superior esquerdo, estará um navegador de pastas do seu computador. O conteúdo destas pastas é exibido à direita, semelhantemente ao Windows Explorer. Na parte de baixo, é exibida uma tela com o conteúdo do CD que está sendo criado. Arraste os arquivos e pastas que você deseja adicionar à compilação. Na parte de baixo, uma barra exibe o tamanho da compilação no momento. Quando ela estiver pronta, clique em "Burn existing compilation", representado pelo desenho de um CD em chamas. Ou então, clique em "Burn" para ter mais opções de gravação:

"Burn disc with TAO": para gravar um CD com uma pausa de dois segundos entre as faixas.
"Burn disc with DAO": para gravar um CD sem pausas entre as faixas.
"Burn disc and let me choose settings": para você personalizar as configurações da gravação.

NOSSA OPINIÃO

O CDBurnerXP tem um visual que segue o padrão dos gravadores, é simples, eficiente e leve. Mesmo gratuito, ele possui opções avançadas para gravação de DVD, por exemplo. Ou seja, é uma excelente opção para quem procura novas possibilidades em termos de gravação de mídias.

Apesar de oferecer suporte a diversos idiomas, inclusive o português, o programa não altera o idioma. Mesmo com o português escolhido, apenas pouquíssimos botões são exibidos no nosso idioma. Isso compromete um pouco o entendimento do CDBurnerXP, mas não prejudica seu rendimento.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1,96 MB

Chuletador - Faça a cola perfeita



downloads

Você perde um tempão fazendo a cola da prova?
Fica copiando a cola na mão, em um pedacinho de papel que borra toda hora?

Seus problemas acabaram!!

O Chuletador faz tudo isso pra você.

É só copiar e colar a matéria que você deseja fazer a cola, ou até mesmo digita-la, pois o Chuletador vem com um editor de texto pra isso.

Depois é só mandar imprimir...

O programa gera automaticamente uma tirinha de 3x10 cm, que fica facinho de você esconder... Ninguem mais vai te pegar colando com aquelas colas enormes e mal feitas.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1 MB

Todas as Edições da Revista Super Interessante



downloads




20 anos de Super Interessante

A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! São mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista.

Em breve, todos os especiais, o restante das seções e o conteúdo integral das edições em 2005 e 2006 também estarão disponíveis. Só mesmo uma revista tão Super poderia fazer isso!

Para ter acesso a todas as edições da Super Interessante, clique no link abaixo.

20 Anos de Revistas Super Interessante

Kalango Linux - Roda direto do CD



downloads

Kalango é uma distribuição GNU/Linux nacional baseada no Debian desenvolvida por voluntários. O Kalango é um Live-CD, ou seja, o sistema roda inteiramente do CD sem necessidade de instalação, apesar disso pode perfeitamente ser instalado no HD, como qualquer distribuição tradicional.

O sistema conta com um grande acervo de programas para atender as necessidades dos desktops de qualquer meio, seja ele residencial, corporativo ou governamental.

Ao dar boot com o CD, ele reconhece automaticamente todo o hardware do computador e o configura automaticamente, não importa qual a configuração, se os componentes forem compatíveis com o GNU/Linux o sistema o reconhecerá e se encarregará de deixa-lo funcionando sem exatamente nenhuma intervenção do usuário. Além disso caso esteja conectado em uma rede com um servidor DHCP, após o carregamento do sistema já poderá navegar na internet sem nenhuma configuração adicional.

O foco é sempre a facilidade de uso, para isso simplificamos ao máximo a distribuição de modo que um usuário inexperiente possa realizar tarefas do dia-a-dia como: navegar na internet, receber e-mail, bater papo, escutar músicas, ver vídeos e muito mais. Os programas são fáceis de achar devido a organização e padronização dos menus.

O ambiente padrão é o KDE (K Desktop Environment), que é um completo desktop, acompanha um painel de controle com muitas opções de personalização e configuração, apelo visual e um conjunto de programas que juntos formam uma solução completa para os desktops em geral.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 1 Cd

Descubra se Foi Excluido no MSN



downloads


Tá na dúvida se algum "amigo" te excluiu da lista de contatos do MSN?

Com esse programinha agora ficou fácil saber quais pessoas andaram te excluindo da lista de contatos.

Basta baixar o programa e rodar... Voce loga no MSN através do programa e ele te lista todas as pessoas que tenham te excluido das listas deles.



  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 513 Kb


 
::::: Obrigado por sua visita! :::::