23 abril 2008

Rapidshare Tools 2008 Collection



downloads

Super Pack de programas para burlar o rapidshare.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 23 MB

Iniciar Download

22 abril 2008

Windows Messenger Remover



downloads

O programa de mensagens instantâneas que acompanha o Windows XP, Windows Messenger, é por muitas vezes inconveniente. Mesmo quando suas chamadas de inicialização são completamente desabilitadas (por exemplo, através do msconfig), ainda assim insiste em ser carregado em background, sem colocar um ícone de notificação no tray. Embora a Microsoft sempre tenha alertado que o Windows Messenger é um componente essencial ao funcionamento do Outlook Express, desabilitá-lo não possui nenhum efeito adverso conhecido. Esta é uma ferramenta adequada para quem não deseja que o programa seja carregado automaticamente. Reside no tray, monitorando e emitindo avisos todas as vezes que o programa tentar carregar sem a sua autorização.

Iniciar Download

20 abril 2008

Enciclopédia do Emagrecimento



downloads

Enciclopédia do Emagrecimento - 12 Fascículos!

Aprenda como emagrecer com saúde.

Iniciar Download

Windows Media Player Dolby Surround II



downloads

www.degracaemaisgostoso.info

Quer melhorar a qualidade de som das músicas e filmes tocados no seu Windows Media Player? Esse programa é ideal. Ele amplifica os efeitos especiais de som fazendo com que pareça que você tem um super equipamento de áudio no seu micro, mesmo se você só tiver aquelas caixinhas meia-boca.

Iniciar Download

19 abril 2008

Light Driver 2.0 - PC Game



downloads

Light Driver 2.0 é um jogo para PC da Hella KGaA Hueck & Co. Consiste em conduzir o seu automóvel numa estrada escura cheia de surpresas e obstáculos inesperados. O game é disponível em vários idiomas, incluindo o português e o controle de direção e aceleramento é pelo mouse.

Iniciar Download

Animated Screensaver Maker 1.0



downloads

Animated Screensaver Maker concede aos usuários a oportunidade de criarem uma infinidade de proteções de tela diferentes e com reflexos animados a partir de qualquer imagem que possuírem no computador.

Seja um retrato, paisagem, figura ou pôster, qualquer imagem serve de matéria-prima para o programa dar a luz a algo novo. A única restrição acontece no formato dos arquivos, que deve ser, necessariamente, o JPG.

A montagem do screensaver segue dois passos super simples. Primeiramente, é só escolher uma imagem ou usar a de exemplo. Depois é só definir o parâmetro “Horizont”, que diz respeito ao alcance do reflexo da água, e a guia “Speed”, que define a velocidade de agitação na superfície.

Em seguida, basta usar o botão “Create Screensaver” para concretizar a composição. Ao executar o arquivo gerado, o protetor de tela será colocado automaticamente como padrão na sua máquina. Lembre-se: você pode fazer quantos quiser!

  • Hospedagem: BitRoad/Easyshare
  • Tamanho: 1,5 MB

Iniciar Download

17 abril 2008

Serials 2000 Versão 2008



downloads

Famoso Programa Serials 2000 na sua versão 2008.

Esse programa tras uma super coletanea de seriais para os mais diversos programas do mercado - São mais de 75 mil seriais. Com o Serials 2000 vc consegue facilmente registrar seu programa shareware sem dificuldades.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 4,5 M

Iniciar Download

16 abril 2008

Windows Vista SP1 em português: faça o download!



downloads

O Windows Vista Service Pack 1 (SP1) é uma atualização para o Windows Vista que engloba os comentários de nossos clientes. Além das atualizações já lançadas, o SP1 conterá alterações que resolvem questões de confiabilidade, desempenho e compatibilidade; suporte a novos tipos de hardware; e suporte a vários padrões emergentes.

Sistemas Operacionais Suportados: Windows Vista; Windows Vista x64

Hospedagem: LinkDireto

Iniciar Download

Aurora Web Editor Professional 3.4.0 - Abril/2008



downloads

Você ainda acha que é dificil criar um Website?

Com Aurora Web Editor Professional você cria seu próprio site de maneira rápida e fácil com o Aurora Web Editor 2008 Professional. Faça seu site aparência profissional, utilizando modelos de mais de 100 royalty-free fotos e gráficos!

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 6,4 MB

Iniciar Download

15 abril 2008

Musas Do BBB - Paparazzo



downloads

79 fotos inéditas das garotas que pararam o BBB no Paparazzo!!

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 5,7 Mb

Iniciar Download

14 abril 2008

Hospede seu Blog com qualidade (E nao corra o risco de ter seu blog deletado)



downloads

Varios blogueiros andam com medo de terem seus blogs deletados pelo Blogger. Isso aconteceu com varios amigos, como o Degraçaemaisgostoso por exemplo.

Se voce quer manter seu blog sem riscos de perde-lo, vai a dica: HOSTMONSTER

O próprio nome já diz tudo:

  • 1500 Gigas de Hd para vc salvar tudo que tiver em mente
  • Registro de dominio gratuito (Escolha eu endereço .com, .net, .org etc e nao pague nada por isso pro resto da vida!)
  • 15 Terabytes de transferencia (da pra vc hospedar seu banner, imagens e vários sites que vc imaginar)
  • Suporte a scripts Php, html
  • Contas de email ilimitadas com seu dominio ex: maria@seudominio.com
  • Fantástico (Scripts pré configurados para quem não entende de PHP)
  • Mail List (Envie newsletter para todos os seus contatos de forma simples e facil)
  • E mais uma centena de recursos…

Valor: 6,95 dolares por mês (Pode pagar usando sua conta Paypal - Esse valor é uma fração do que é cobrado por hosts no Brasil)
Utilizo o Hostmonster há quase dois anos e recomendo a todos.

Para conhecer o site clic na imagem acima ou AQUI

13 abril 2008

ORSE - Software para orçamento de obras



downloads

O ORSE é um poderoso software para orçamento de obras totalmente gratuito, desenvolvido pela CEHOP - Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas de Sergipe. É um programa completo, dotado de características e funcionalidades encontradas nos softwares comerciais similares e algumas exclusivas.
O seu banco de dados é composto por milhares de insumos e serviços, composições de preço unitário, devidamente categorizados, sendo atualizado mensalmente pela CEHOP. As atualizações podem ser baixadas através do próprio programa ou no site do ORSE.
O programa conta com uma grande biblioteca de textos em PDF com especificações de serviços, com definição, método executivo, critérios de controle e critérios de medição e pagamento, sendo de muita utilidade para o profissional. Outra característica que merece ser destacada é a sua capacidade de trabalho em rede, pouco encontrada em softwares comerciais similares. Após uma breve leitura no manual e na ajuda do ORSE, o usuário já estará apto a operá-lo sem maiores dificuldades, devido a sua interface organizada e intuitiva.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 1 CD

Iniciar Download

Toques Engraçados de Celular



downloads

Super Pack com toques engraçados para celular.

Lista de Toques:

1. 190 (0:19)
2. Alarme De Incendio (0:16)
3. Amigo Bebado (0:03)
4. Amigo Empolgado (0:02)
5. Analfabeto Polica (0:04)
6. AnybodyThere? (0:02)
7. Aprendendo Dirigir (0:19)

... e outros...

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 18 MB

Iniciar Download

Armacon 1.2.1 - Programa para cálculo de lajes planas e vigas maciças



downloads

O ARMACON é uma ferramenta de cálculo desenvolvida para uso em sala de aula. Muito mais fácil de usar do que qualquer outro programa de cálculo, o ARMACON tem em seu design interativo a principal inovação, pois permite ao usuário fazer diversas simulações sem ter de repetir todo o processo de entrada de dados.

Pode-se, por exemplo, inserir os dados de uma laje e simular os resultados para as diversas condições de contorno.

O ARMACON é um programa feito para ser constantemente melhorado, assim sendo, é aberto a sugestões que possam fazê-lo cada vez mais eficiente em seu objetivo.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 4,5 MB

Iniciar Download

Apostilas da Caixa Federal e do Banco do Brasil - Concursos 2008



downloads

Prepare-se para os concursos do Banco do Brasil e Caixa Economica Federal e garante seu futuro e sua aposentadoria.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 43 MB

Iniciar Download

12 abril 2008

High-Logic FontCreator Pro 5.6.8 - Abril/2008



downloads

O FontCreator tem a mais poderosa ferramenta de criação de fontes da qual tipógrafos e designers gráficos irão precisar, além de uma interface intuitiva que permite até aos inicianes tornarem-se produtivos imediatamente.
O editor permite a você facilmente selecionar e criar fontes baseadas em tecnologia de fontes OpenType®. Entre seus recursos incluem a habilidade para converter (scanear) imagens para vetor, inclusive permitindo a você criar fontes com a propria letra, assinatura ou abreviatura. As características avançadas de validação tornam o processo de design fácil e ajuda você a evitar erros comuns.
Quer você seja um tipógrafo ou um designer gráfico que necessita de um poderoso criador de fontes, ou um hobbista que quer se divertir criando novas fontes, FontCreator tem todas as ferramentas das quais você necessitará.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 6,7 Mb

Iniciar Download

Bannershop GIF Animator 5



downloads

www.degracaemaisgostoso.info

Bannershop GIF Animator cria, edita e otimiza GIFs animados para a Web. Anime imagens, formas e textos usando efeitos pré-definidos como fade, zoom e borrar, ou construa animações a partir de imagens já criadas.

Bannershop GIF Animator usa um poderoso mecanismo de otimização que reduz significantemente o tamanho do arquivo GIF. Ele guia o usuário através do processo, fornecendo visualizações instantâneas das animações, para que os usuários possam balancear a qualidade da imagem e o tamanho do arquivo. O aplicativo cria animações com um único quadro ou vários. O quadro principal pode ser usado como plano de fundo para a animação inteira - assim imagens repetitivas podem ser reproduzidas e administradas facilmente.

A arquitetura do programa permite novas extensões para as animações. Esta versão conta com método revolucionário e excelente de integração com vetores gráficos de aplicativos (por exemplo, Corel Draw ou Adobe Illustrator).

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 2 MB

Iniciar Download

10 abril 2008

System Suite 8 Professional 8.0.2.2



downloads

Nova versão do Sistema VCOM Suite Professional - um poderoso sistema de cuidados de pacote de software não é inferior à possibilidade de Norton System Utilities, e muitas vezes superior a ele! O pacote é uma faca suíça pura e inclui: antivírus, diagnósticos e utilidades para proteger o sistema, utilitários para backup em caso de falha do sistema, e muito mais. O programa pode desempenhar e do papel dos tvikera sistémica, o que ajuda a configurar o sistema para obter mais rápida e precisa trabalhar. Este pacote é o mais directo concorrente ao programa popular e System Mechanic.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 67 MB

Iniciar Download

PortableApps Suite - Rode Programas direto do seu Pendrive



downloads

Com o PortableApps Suite, vc transforma seu pendrive em uma super estacao de trabalho, onde vc conseguira rodar todos os aplicativos que desejar, sem necessitar de instalar nada no computador que estiver usando.

Muito util para quem precisa acessar computadores de terceiros que nao possuem os programas que vc necessita para seu trabalho ou diversao.

Esse Pack contem os seguintes programas:
ClamWin Portable (Antivirus), Mozilla Firefox - Portable Edition (Navegadro Internet), Gaim Portable (Messenger), OpenOffice.org Portable (Office Suite), Sudoku Portable (Puzzle Game), Mozilla Sunbird - Portable Edition (Calendario/Agenda) e Mozilla Thunderbird - Portable Edition (Cliente Email).

Alem de todos esses programas que ja vêem pré-configurados, vc tambem pode instalar os diversos programas portateis disponiveis no Clic Gratis.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 89 MB

Iniciar Download

09 abril 2008

CPU-Z 1.44 - Faça o Diagnóstico de sua CPU



downloads

Central Expert
Ferramenta de diagnóstico que fornece informações sobre CPU, Cache, Placa Mãe e Memória. O software é pequeno e possui uma interface simples, muito fácil de entender.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 451 KB

Iniciar Download

Kaspersky: Novas Keys para v5,6,7,8



downloads

Sem duvidas o Kaspersky é um dos melhores antivírus da atualidade, o fator negativo para quem não costuma comprar sua licença é o fato que as que se conseguem pela internet afora, sempre estarem caindo na famosa lista negra, então o negocio é renova-la.

Obs.: Antes de aplicar a nova Key, confira a versão adequada e apague primeiro a anterior.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 1,3 MB

Iniciar Download

Desvende o Segredo do Cubo Mágico



downloads

Tutorial passo-a-passo e ilustrado, mostrando como resolver o cubo mágico.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 1MB

Iniciar Download

06 abril 2008

Eset NOD 32 Smart Security 3.0.645.0 Full + Chave Ativação (67 anos!)



downloads

Um dos mais populares antivirus da atualidade, com seu pack completo (antivirus + firewall + antispan), com chave de validação valida por 67 anos.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 18 MB

Iniciar Download

Alcohol 120% 4.0 Black Edition



downloads

www.degracaemaisgostoso.info

Gravador de CD/DVD e software de emulação.

O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.

O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 8,7 MB

Iniciar Download

That New Look 1.0



downloads

www.degracaemaisgostoso.info

Tá afim de ver como você vai ficar se cortar ou descolorir seu cabelo antes de faze-lo ???

O programa trabalha com visualização em 3D, permitindo visualizar o resultado de qualquer ângulo. Os cortes e penteados são organizados em seis categorias, que incluem uso diário e casamento; e podem ser acessados por comprimento do cabelo, tipo (liso,ondulado, etc),

Totalmente interativo e personalizável, permite realizar quaisquer mudanças que forem necessárias, como alongar, cortar, iluminar, escurecer, colorir, e muito mais. Também possui esquema para simulação de maquiagem.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 4 MB

Iniciar Download

 
::::: Obrigado por sua visita! :::::