16 dezembro 2008

Sexy Premium - Julia Paes - Dezembro 2008



downloads


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 29 mb


Download

13 dezembro 2008

Nero Burning ROM Portable 9.0.9.4d | Português (42MB)



downloads
O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação.

Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs. Mas nesta versão, só acompanha o Nero Burning ROM.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 42 mb


Download

11 dezembro 2008

Windows XP Live USB Edition 2009



downloads


Windows XP Live USB Edition 2009 é uma versão miniatura do Win XP Apenas o suficiente para obter a sua constituição e funcionamento, para que possa restabelecer a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer o que você tem que fazer. Também ir à sua configuração BIOS e altere o BOOT seqüência. Unidade removível ou algo deveria estar no topo,e em seguida, reiniciar o seu PC.




  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 55 mb


Download

10 dezembro 2008

Windows XP Professional SATA Edition



downloads



Essa versão do Windows XP Professional Edition não está modificada. Apenas foram adicionados mais drivers de controladores SATA no pack. Esses drivers sao ideais para o xp "enxergar" hds sata.
O sistema está completo com o Service Pack 3 em português do Brasil.
Os drivers mais comuns do mercado estão inclusos. Altamente recomendado

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 549 mb


Download

22 novembro 2008

Natalia Ontiveros - Playboy México - Novembro de 2008



downloads




  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 5 mb


Download

16 novembro 2008

Viagem ao Centro da Terra - O Filme Dublado - DVDRip RMVB



downloads

iagem ao Centro da Terra - O Filme" é dirigido pelo aclamado mestre dos efeitos visuais, Eric Brevig ("Homens de Preto", "O Dia Depois de Amanhã", "O Segredo do Abismo"), e estrelado por Brendan Fraser.

Trevor (Fraser) é um cientista com teorias tão absurdas que nem mesmo a comunidade acadêmica acredita muito nele. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão, que simplesmente sumiu, ele embarca para a longínqua e fria Islândia.

Nessa busca, vai acompanhado por seu sobrinho, o rebelde adolescente Sean (Josh Hutcherson), e pela bela guia Hannah (Anita Briem). Durante a expedição, os três ficam presos numa caverna e, na tentativa de sair dali, caem e chegam ao centro da Terra. Ali, descobrem um fascinante mundo perdido. É o início da mais fantástica aventura de suas vidas! Percorrendo caminhos misteriosos e visitando lugares nunca antes vistos, encontrarão belezas, mas também passarão por muitos perigos.

Piranhas voadoras, pássaros brilhantes, cogumelos gigantescos, serpentes marinhas, plantas carnívoras e uma mortal criatura chamada gigantossaura são só algumas das coisas estranhas que vivenciarão.

Tristan, Sean e Hannah só têm uma certeza: quando se está a 6 mil quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer! Extras: Baseado no clássico homônimo de Júlio Verne, "Viagem ao Centro da Terra" chega aos cinemas brasileiros trazendo uma experiência única. Este é o primeiro filme live action totalmente 3D.

Todas as etapas desta super produção foram realizadas em três dimensões, para garantir o realismo na telona.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho:105 mb - Super Compactado

  • Formato:RMVB

  • Idioma:Portugues


Download

09 novembro 2008

CloneCD 5.3.1.3 Final



downloads
O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efectuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques do seu rato!

Desde a versão 5 , o CloneCD pode copiar não só CDs mas tambem todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos. Será feita uma cópia exacta. O CloneCD trabalha com outros formatos como .iso, .udf e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. O CloneCD permite-lhe criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. E.g., Se o seu CD original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovação: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs. Muitos anos de experiência, comunicação directa com os clientes e uma optimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais fi áveis e funcionais do mercado.



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 2,8 mb


Download

07 novembro 2008

Aviso sobre nosso parceiro: Clic Gratis Downloads Voltou!!



downloads



O Clic Gratis, nosso grande parceiro ficou fora do ar por 48 horas devido a troca dos seus servidores, mas agora volta com toda a força, enriquecendo e muito a blogosfera!

Recomendo a todos conhecerem o Clic Gratis...

Para visitar o Clic Gratis CLIC AQUI

01 novembro 2008

Conta PREMIUM RAPIDSHARE Totalmente Gratis



downloads

Nosso parceiro, CLIC GRATIS DOWNLOADS, está oferecendo uma conta PREMIUM RAPIDSHARE aos leitores que postarem o maior numero de comentarios em suas postagens.

Bem legal a promocao, pois uma conta PREMIUM RAPIDSHARE, quebra um galhao, pois da direito a fazer inumeros downloads simultaneos e sem espera.

PARA CONFERIR CLIC NA IMAGEM OU AQUI

30 outubro 2008

Hospedagem Profissional a Preço de Banana !



downloads

Você quer transformar o seu blog em um site bacana, profissional? Quer ganhar dinheiro de verdade na internet mas hospeda o seu site “di grátis” no Blogger? Blogspot? Kit.Net? Que nojeira… Desse jeito ninguém vai te levar a sério, amigão… Hospede seu site no HostMonster!

O HostMonster, na minha opinião, o melhor servidor de hospedagem da internet, liberou geral! Agora é tudo ILIMITADO!

- Espaço ilimitado,
- Transfêrencia (bandwidth) ilimitada,
- Emails ilimitados,
- FTP’s ilimitados,
- Domínios ilimitados!
- Estatísticas completas, mais detalhadas que o Google Analytics
- Painel de controle super completo em PORTUGUÊS!
- SSH, SSL, CGI, Perl, PHP, MYSQL, Ext. Front Page,
- Suporte 24 horas por dia

E muito mais!
Tudo por somente US$ 6,95 (Cerca de 11 reais por mês! Mais barato que meia pizza!)

E você ainda ganha:
- Domínio grátis para sempre (www.seunome.com)
- US$ 100,00 para anunciar no Google e Yahoo.

Clique AQUI e mude seu site para o HostMonster hoje mesmo!

23 outubro 2008

3000 Javascript + Apostila de Pogramação - Menu totalmente interativo



downloads




Coleção 3000 JavaScript + Apostila de JavaScript

O que é JavaScript?O JavaScript é uma super linguagem de programação baseada na linguagem JAVA. É destinada para o uso em páginas Web(client-side) ou em servidores web (server-side).Você programador ou não, não pode deixar de baixar esta coleção. Em outras palavras, um belo achado, que mesmo quando você estiver offline, poderá fazer consultas dos códigos.


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 10 mb


Download

21 outubro 2008

VDownloader 0.73 | Português



downloads


VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir vídeos na internet. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe baixe vídeos de diversos sites, de maneira extremamente simples.

Fácil de manusear

O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo “URL do Vídeo” do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.

Formato dos vídeos

A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em AVI, MPEG, MP3 (somente áudio), 3GP, VCD (PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC) e também no formato original do arquivo.

Ele ainda é capaz de baixar os vídeos em formatos compatíveis com os aparelhos iPhone, iPod, PSP e Nokia N800/N810. Selecione o formato na caixa “Formato de Saída” e faça o download.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho:3,7 mb


Download

20 outubro 2008

Sexy Premium - Ângela Bismarchi - Outubro 2008



downloads


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 5,4 mb


Download

19 outubro 2008

Sexy Premium - Raquel De Souza - 2º Ensaio - Outubro 2008



downloads

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 3 mb

Download

O Que é e Como Usar Patch, Keygen, Keymaker, etc…



downloads

gratis

Como usar Patch, Keygen, Keymaker, etc…, vou tentar explicar da maneira mais simples possível, ou seja o básico.

Keygen - Geralmente um arquivo EXE, que gera serial e/ou nome de usuário, Reg ou Key para um determinado programa.

Patch - Arquivo EXE que aplica o serial ou libera o programa automaticamente, alguns só funcinam se você cola-lo na pasta em que o programa foi instalado, outros podem ser executados a partir de qualquer pasta que ele vai pedir para achar um determinado arquivo EXE ou DLL.

Keymaker - geralmente é uma combinação de Keygen com Patch, ou seja ele gera um serial e aplica automaticamente em determinado programa.

Reg - É um arquivo de registro que que pode inserir automaticamente o registro ( 2 cliques, sim, sim) ou você pode ter que ir em Executar do windows digitar “regedit” sem as aspas, clique com o botão do mouse direito e escolha inserir chave, ache o arquvivo Reg e de OK

Key - É um arquivo que um determinado programa usa para ser liberado, clique em inserir key, ele pede para achar o arquivo você indica o caminho e pronto.

Reset - É um EXE que reseta o TRIAL, ou seja um programa com validade de teste de um mês, após a aplicação desde EXE ele vale por mais um mês, e assim por diante

Serial - Numero e/ou Nome chave para um programa.

Retail - Seria a versão completa, sem necessidades de inserir serial ou outro código.

E lembrando que, alguns anti-vírus podem detectar como malware um dos arquivos citados acima!!! E na verdade são, mas não nocivos ao seu computador (no geral), porque ele altera códigos do programas como explicado acima!

18 outubro 2008

Apostila Windows Vista Completa



downloads


Apostila completa sobre Windows Vista, totalizando 216 paginas de alto conteudo e totalmente ilustrada.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 2,5 mb


Download

10 outubro 2008

Nero Lite 8.2.8.0 em Português



downloads


O melhor programa para gravar Cds e DVDs agora em sua mais nova versao LITE.

A versao Lite contem apenas os aplicativos relacionados com gravacao de CDs e DVDs, onde foram retirados os recursos desnecessarios para esse fim.

Dessa forma ficamos com uma versao mais leve e de rapida instalacao.

Fazem parte dessa versao:

Nero Burning Rom, Nero Express, Nero CoverDesigner, Nero WaveEditor, Nero Toolkit, MauSau Audio Plugins, Nero Help.


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 49 mb

Download

06 outubro 2008

Playboy - Ana Paula Tabalipa - Outubro 2008



downloads




  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 2 mb


Download

30 setembro 2008

Hospedagem Profissional a Preço de Banana !



downloads

Você quer transformar o seu blog em um site bacana, profissional? Quer ganhar dinheiro de verdade na internet mas hospeda o seu site "di grátis" no Blogger? Blogspot? Kit.Net? Que nojeira... Desse jeito ninguém vai te levar a sério, amigão... Hospede seu site no HostMonster!

O HostMonster, na minha opinião, o melhor servidor de hospedagem da internet, liberou geral! Agora é tudo ILIMITADO!

- Espaço ilimitado,
- Transfêrencia (bandwidth) ilimitada,
- Emails ilimitados,
- FTP's ilimitados,
- Domínios ilimitados!
- Estatísticas completas, mais detalhadas que o Google Analytics
- Painel de controle super completo em PORTUGUÊS!
- SSH, SSL, CGI, Perl, PHP, MYSQL, Ext. Front Page,
- Suporte 24 horas por dia

E muito mais!
Tudo por somente US$ 6,95 (Cerca de 11 reais por mês! Mais barato que meia pizza!)

E você ainda ganha:
- Domínio grátis para sempre (www.seunome.com)
- US$ 100,00 para anunciar no Google e Yahoo.

Clique AQUI e mude seu site para o HostMonster hoje mesmo!

DICMAXI Michaelis 6 Idiomas



downloads


DICMAXI Michaelis 6 Idiomas é um dicionário que esclarece suas dúvidas referentes aos principais idiomas falados no mundo - português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, e do português para todos os outros 6 idiomas e vice-versa. Para a língua portuguesa, além dos 36 mil verbetes a serem consultados, traz mais de 200 imagens, conjugador verbal, corretor ortográfico e dicionário de sinônimos, antônimos e parônimos. Já nas consultas do dicionário Inglês/Português, o usuário têm disponível mais de 68.000 verbetes com 700 palavras sonorizadas para evitar erros na pronúncia. Além disso tem dicionário e glossário de termos executivos e de informática.



Principais Características:

* Total de 319.000 verbetes;
* Dicionário Inglês/Português com 68.000 verbetes;
* Possui Dicionário de Termos de Informática · Possui Dicionário de Termos Executivos;
* Inclui Dicionário (resumido) de Português;
* Inclui Dicionário Sinônimos/Antônimos/Parônimos da língua portuguesa;
* Conjugador Verbal para Português;
* Mais de 700 palavras pronunciadas no dicionário de Inglês;
* Mais de 200 figuras no dicionário de Português;
* Corretor Ortográfico para Português, Inglês e Espanhol;
* Pesquisa Contextual · Interface em 3 idiomas.


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 42 mb


Download


29 setembro 2008

Um Classico do Cinema: The Fly (A Mosca) - Dublado PT BR



downloads


Um ícone do cinema mundial, agora pronto para entrar para sua colecao.

Totalmente dublado em portugues, e com otima qualidade de audio e video.

Baixe agora e aproveite que todos os links estao funcionando.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 600 mb

  • Formato: RMVB

  • Idioma: Portugues


Download

28 setembro 2008

Mulher Samambaia na Praia de Nudismo Tambaba - Sem Tarja



downloads

gratis




  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 5 mb


Download

23 setembro 2008

HostImage - Um site maneiro para hospedar nossas imagens



downloads



Vai a dica pessoal...

De vez em qdo nos deparamos com uma dificuldade danada de hospedar nossas imagens nao e mesmo?

Mas dando aquela navegada pela web descobri o hostimage, um site com um visual super clean, facil de upar as imagens e nao fica dando aquele erro de deletar nosssas imagens como no imageshack.

Uma mao na roda para as imagens dos blogueiros que nao querem sobrecarregar seus servidores e para a hospedagem dos banners de parceria.

Para vistar o site clic na imagem ou AQUI

22 setembro 2008

Alessandra Telles - Sexy Premium - 2º Ensaio - Setembro 2008



downloads

gratis



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 3mb

Download

21 setembro 2008

Windows XP SP3 Original Português



downloads



Depois de algum tempo você começa a perceber que estas cópias de Windows XP "mexidas" encontradas aos montes pela Web, não passa de ilusão. Quando você a instala, o visual, alguns programinhas já inclusos de inicio lhe encanta, mas é quando você começa a utilizalar que o "bicho pega", quando percebe que um componente de rede não funciona, alguns idiomas ausenteS e outras ferramentas excluidas.

Nesta cópia não retiramos absolutamente nada, apenas foi acrescentado o SP3 ( Service Pack 3 ) que foi disponibilizado direto do site da Microsoft.

Acompanha a imagem do XP S3 para imprimir e colar no CD.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 604 mb


Download

eMule Acceleration Patch v4.3.8.0



downloads

gratis

eMule Acceleration Patch é um novo complemento para um dos mais populares compartilhadores do mercado, o eMule. Ele implementa as últimas tecnologias para possibilitar uma experiência mais rica em downloads: baixe, MP3, filmes, softwares, imagens e outros arquivos com uma velocidade nunca vista antes!

eMule Acceleration Patch configura o eMule para que você utilize a capacidade máxima do uso de banda que sua conexão permite. Ele também tenta encontrar o maior número de fontes possível para o que você procura. É excelente porque este programa é gratuito e não inclui qualquer tipo de propaganda, adware, spyware, trojan ou outros tipos de malware - 100% limpo!

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 3 mb

Download

20 setembro 2008

Windows XP Live Edition - Versao 2008



downloads

Versao 2008 do Windows XP Portable. Voce baixara o arquivo que contem a imagem ISO do Windows XP Live Edition que basta grava-la em um cd ou pendrive e rodar direto qdo precisar, sem a necessidade de instalacao.

Otimo para quem precisa dar manutencao em sistemas até os usuarios domesticos, que por algum motivo necessitem rodar o Windows XP para recuperar algum dado que tenha sido perdido no sistema operacional nativo do seu computador.

Para quem possui computadores rodando outras plataformas, o Windows XP Live Edition também é uma otima pedida, pois sem desinstalar o sistema original, vc roda o XP Live, muito bom para quem comprou computadores com sistemas Linux ou Vista, e nao quer perder a garantia de suas maquinas trocando o sistema operacional.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 82 MB

Download

15 setembro 2008

Super Interessante - Ed Especial: Todas as Guerras do Mundo



downloads


Esse especial da Superinteressante traz para você um sensacional dossiê sobre os maiores conflitos armados do planeta. Confira fotos, mapas e infográficos dos lugares mais perigosos da Terra.


Descubra tudo: quem está na mira dos EUA; guerra às drogas - da Colômbia ao Afeganistão; o que o Brasil está fazendo no Haiti; os carros-bomba no Iraque; por que ninguém faz força para impedir o genocídio em Darfur, Sudão; a briga dos vizinhos Israel x Palestina e Rússia x Chechênia e muito mais!



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 29 mb

Download

14 setembro 2008

Box Super Interessante 15 Anos - 6 CD´s - 178 Edições



downloads



Coleção completa da revista Superinteressante digitalizada em 6 CD-ROM´s. Inclui a raríssima edição zero da revista!!! Cópia em excelente estado!

Características:

* 15 000 páginas - 178 edições de capa a capa;
* Mais de 8 000 reportagens;
* Mais de 10 000 imagens;
* Impressão personalizada para selecionar apenas o que precisar;
* Formato original - páginas como elas foram publicadas, em alta resolução, com zoom;
* Pesquisa fácil - ache rapidamente o que procura com o programa de busca;
* Editor de textos - abra, copie e edite o texto das reportagens como quiser.

  • Hospedagem: Megaupload

  • Tamanho: 6 CD's


Download

13 setembro 2008

Paz Moreno - Playboy - Coelhinha do Ano 2008



downloads

gratis


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 1 mb

Download

09 setembro 2008

Como Ganhar na loteria



downloads

Aprenda a ganhar na loteria usando sistema para seus jogos. Não jogue aleatoriamente, jogue com técnica para aumentar suas chances de êxito.

  • Hospedagem:Easyshare
  • Tamanho: 457 KB

Download

03 setembro 2008

Alessandra e Elis Teodoro [Big Sisters] - Sexy Clube



downloads

gratis



  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 2,3 MB

Download

02 setembro 2008

Template Monster #20347



downloads

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 20 MB

Download

29 agosto 2008

JSMS - Envie Torpedos Direto do seu PC



downloads



O jSMS é um software gratuito desenvolvido em Java para enviar mensagens de texto a celulares das operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Nextel, Oi, Telemig, Vivo e TIM (é necessário ser cliente desta última operadora).

O melhor é que o programa não exije nenhum tipo de cadastro no site do desenvolvedor, ao contrário da maioria existente no mercado.

  • Tamanho: 980 KB

  • Idioma: Português

  • Sistema: Windows 98/ME/2000/2003/XP


Download

28 agosto 2008

The Black Snow - 1 Milhão de Seriais de A até Z



downloads


Programa com um Banco de Dados de 1 Milhão de Seriais, Ideal para você! - Agora vc registra aquele programinha que nao conseguia o serial!!


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 356 KB

Download

26 agosto 2008

Wordpress 2.6.1 em Portugues - Atualize seu blog agora!



downloads


Atendendo a pedidos, estamos postando a ultima versao do Wordpress. Com essa versao vc atualiza a que vc ja tem instalada e ja deixa tudo em Portugues do Brasil.


Acompanha tutorial da famosa "Instalacao de 5 minutos" , facim... facim...


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 1,8 MB

Download

22 agosto 2008

Dream Aquarium Screensaver V1.1



downloads


Dream Aquarium marca a nova geração de aquários virtuais trazendo muita beleza e frescor para a sua tela com plantas aquáticas dançando, efeitos de luz mesmerizantes e os movimentos de peixes mais realista já criados. Assista os peixes reunirem-se em cardumes, caçarem-se entre si ou circulando por objetos no tanque.


O mais engraçado é que você pode jogar comida e ver os peixes ficarem malucos! Os peixes possuem olhos, brânquias, bocas e aletas articuladas. Se você já sonhou com um aquário perfeito, com certeza será fisgado por este screensaver!


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 8 MB

Download

19 agosto 2008

Desligue o pc de seu amigo pelo MSN



downloads
Com esse tutorial vc vai aprender a desligar o computador de seu amigo pelo msn

Muito bom!!!

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 329 KB


Download

Desligue o pc de seu amigo pelo MSN



downloads
Com esse tutorial vc vai aprender a desligar o computador de seu amigo pelo msn

Muito bom!!!

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 329 KB


Download

16 agosto 2008

Fernanda Franklin e Gabrielly Gomes - DreamCam



downloads

http://degracaemaisgostoso.info/


Um ensaio estonteante mostrando o "namoro" de duas verdadeiras beldades!!


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 9,4 MB

Download

11 agosto 2008

Carol Castro - Revista Playboy - Agosto de 2008



downloads



Edição de Aniversário - 33 Anos de Playboy

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 2,4 MB


Download

09 agosto 2008

A Múmia 2008 - Tumba do Imperador Dragão Dublado



downloads

Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O´Connell para combater o ressurrecto Imperador Han (Jet Li) em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia. Rick é auxiliado na aventura por seu filho Alex (Luke Ford), sua esposa Evelyn (Maria Bello) e o irmão dela, Jonathan (John Hannah). Desta vez, os O´Connell devem parar uma múmia desperta de uma maldição de 2 mil anos que ameaça o mundo.

Amaldiçoado por uma feiticeira traidora (Michelle Yeoh) a passar a eternidade em animação suspensa, o cruel Imperador Dragão da China e seus 10 mil soldados foram esquecidos por eras, silenciados na forma de um exército de terracota.

Mas quando Alex O´Connell é levado a despertar o imperador, o inexperiente aventureiro precisa pedir ajuda às únicas pessoas que sabem mais do que ele sobre os mortos-vivos: seus pais.

O monarca retorna à vida e nossos heróis descobrem que seus devaneios de dominação mundial só aumentaram com os milênios. Avançando sobre o Extremo Oriente com força sobrenatural inimagináveis, o imperador mumificado reerguirá sua legião... a não ser que os O´Connells consigam pará-lo.


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 375 MB

  • Audio: Portugues

  • Formato: RMVB

Iniciar Download

08 agosto 2008

Atomic Alarm Clock v5.65



downloads

Programa que dá para colocar alertas com alarme para que não se esqueça de nada. Dá ainda para mudar o visual típico do relógio do windows.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 2,3 MB


Iniciar Download

07 agosto 2008

RegistryFix v7.0



downloads


RegistryFix é um programa que procura entradas e dados falsos no registro de sistema do Windows assim como faz a correção desses pequenos problemas.


Possibiltando o aumento da performasse e estabilidade do Windows, prologando a visa últil do mesmo, evitando erros e problemas como perda de dados.


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 1,8 MB

Iniciar Download

05 agosto 2008

Viagem ao Centro da Terra - O Filme - Legendado - Rmvb



downloads

Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica.

Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra.

Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 282 MB

  • Legendas: Portugues

  • Formato: RMVB

Iniciar Download

03 agosto 2008

CELULAR MP7 COM TV + CARTAO 256MB, CAMERA - R$ 359.00



downloads


CONFIRA ESSA MARAVILHA AQUI

01 agosto 2008

Orçamento Pessoal 2008 - Portable - Português



downloads


O Orçamento Pessoal 2008 é o programa que vai lhe permitir administrar suas finanças pessoais com muita facilidade e eficiência. Dentre os diversos recursos que irão lhe ajudar, destacam-se o controle de movimentações financeiras, cadastro de contas a pagar e a receber.

As contas e lançamentos podem ser separados por categorias definidas pelo usuário. Além disso, é possível efetuar pagamentos personalizados em múltiplas parcelas.
O programa ainda fornece o saldo total e previsões de saldo baseadas nas contas a pagar e receber.

Um simples aplicativo voltado para todos os usuários domésticos que desejam manter suas informações sempre organizadas.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 5,5 MB


Iniciar Download

29 julho 2008

Playboy Gratis - Polonia e Russia



downloads

Conheca as Playboys que rolam la na Russia e Polonia.


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 12 MB

Iniciar Download

28 julho 2008

RC Helicopter Indoor Flight Simulation



downloads

RC Helicopter Indoor Flight Simulation é um jogo emocionante onde você deve controlar diversos helicopteros nos mais variados ambientes para ganhar pontos e obter acesso aos níveis mais complicados.O movimento de cada helicóptero foi detalhadamente estudado e calculado para prover uma emoção realista tanto para pilotagens no modo rádio-control quanto no modo real.

  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 46 MB

Iniciar Download

27 julho 2008

Revista Exame - 30 de Julho de 2008



downloads

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 33 MB

Iniciar Download

 
::::: Obrigado por sua visita! :::::