31 maio 2008

CloneCD 5.3.1.0 | Português



downloads
CloneCd em sua nova versão em português, link direto, testado, livre de vírus (não só ele como os demais) aonde mais encontrar se não aqui!

O CloneCD é um aplicativo indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.

Desde a versão 5, o CloneCD pode copiar não só CDs mas também todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM.

Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos, sendo uma cópia exata.

CloneCD trabalha com outros formatos como .ISO, .UDF e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. Permite criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. Se o seu cd original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovacao: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs.

Muitos anos de experiência, comunicação direta com os clientes e uma otimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais confiáveis e funcionais do mercado.

Iniciar Download

30 maio 2008

Counter-Strike 1.6 - Portable



downloads


Counter-Strike 1.6 (Portable)- Toda a emoçao desse alucinante game sem a necessidade de instalar em seu computador.

Roda direto do Pendrive

Iniciar Download

29 maio 2008

Memory Sony Stick Pro Duo 2GB 2 GB Cartão De Memoria +Adapt - APENAS 49,99



downloads


APENAS R$ 49,99 CLIC AQUI E CONFIRA

27 maio 2008

Madonna - Hard Candy



downloads

1. Candy Shop
2. 4 Minutes
3. Give It 2 Me
4. Heartbeat
5. Miles Away
6. She’s Not Me
7. Incredible
8. Beat Goes On
9. Dance Tonight
10. Spanish Lessons
11. Devil Wouldn’t Recognize You
12. Voices

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 51 MB

Iniciar Download

26 maio 2008

Virtual DJ 5.0 Rev 7



downloads



Um programa super legal que vai garantir a sua alegria. Virtual DJ é um simples programa que conta com algumas ferramentas super legais para edição de suas músicas, dando a elas sons engraçados. Você coloca um CD na bandeja do seu PC, em seguida abre o CD com este programa e comece a fazer efeitos ne suas músicas, por exemplo Batidas, virada de disco, e muito mais.incluindo a Skin da nova CDJ 400 + DJM 909 , CDJ 1000 + DJM 800 ( 1024 x 768 ) , CDJ 200 + DJM 400 entre Outras.....

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 49 MB

Iniciar Download

25 maio 2008

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - Legendas em Portugues



downloads

1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.


  • Hospedagem: Rapidshare
  • Formato: RMVB
  • Tamanho: 324 MB
  • Lengendas: Portugues

Iniciar Download

A Stripper dos Seus Sonhos - Viviane Araujo



downloads


Video adulto feito por Viviane Araujo. Nesse video ela esbanja sensualidade e mostra porque é uma das mulheres mais desejadas do país.




Iniciar Download

24 maio 2008

Avira Antivirus 2008



downloads


Sempre fui um fiel usuario do Kapersky e do Nod 32, quando o assunto era proteçao contra virus.


Ate que por indicação de um amigo, comecei a utilizar o Avira.... a partir daí nao troquei mais....


O Avira anti-virus, é muito semelhante ao nod e ao Kapersky, pois se trata de um antivirus leve e eficiente, nao consumindo recursos do sistema. Pode ser utilizado em computadores bem antigos, pois se trata de um antivirus muito leve realmente.




Iniciar Download

23 maio 2008

Aprenda a Integrar o SP3 ao Windows XP e Criar uma instalação não assistida



downloads

Montei esse tutorial para ensinar a todos como integrar o SP3 ao Windows XP (já publicado aqui no Clic Gratis) e tambem como criar um CD do Windows com instalação não assistida.

Dessa forma vc pega a versão de Windows XP Preferida e automatiza a sua instalação, deixando tudo mais pratico e rapido.

Junto com os tutoriais, estao todos os programas e arquivos necessarios para realizar todos os procedimentos.

Esse tutorial funciona com todas as versoes de Windows XP, bem como todos os Service Packs (SP1/SP2/SP3)


Iniciar Download

16 maio 2008

Speed Racer Dublado - PT BR



downloads

Speed Racer (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão Rex (Scott Porter), morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, rali que atravessa o país e desafia a morte.

Iniciar Download

13 maio 2008

Super Heroi O Filme 2008 TS XviD DUBLADO



downloads

Depois do sucesso das quatro primeiras partes da saga Todo Mundo em Pânico, que parodiava os filmes de terror de Hollywood, os criadores da franquia resolveram investir em super-heróis atrapalhados para lançar o longa-metragem Superhero Movie, originalmente encomendado para ser uma seqüência da comédia.]

Nesta nova empreitada, o estudante Rick Riker é picado por uma libélula modificada em laboratório e se torna um grande inseto humano. Usando seus poderes para fazer o bem em uma cidade fictícia, “O Libélula” encontra diferentes inimigos em seu caminho.

A história é repleta de referências óbvias a filmes como Batman Begins, Superman Returns, Quarteto Fantástico e seus dois carros-chefes: Homem-Aranha e X-Men.

Assim como nos últimos longas da série, parte do elenco se repete nesta seqüência indireta. Simon Rex e Leslie Nielsen voltam para papéis antológicos, sempre caçoando de si mesmos. As curvas da atriz Pamela Anderson ganham destaque, onde mais uma vez ela interpreta uma das protagonistas “frágeis” e ingenuamente sensuais.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 360 MB

Iniciar Download

11 maio 2008

Todas as Edições de Playboy 1975 - 2008



downloads

Baixe todas as edições da revista Playboy, desde a edição numero 001 até a ultima edição de Maio de 2008.

Ótimo para colecionadores e fãs da revista. O arquivo completo foi dividido em 5 partes e hospedado no easyshare.

Vale a pena conferir!!

  • Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
  • Tamanho: 390 MB

Download: Easyshare

Download: Rapidshare

08 maio 2008

Iron Man (Homem de Ferro) - TS Dublado - Rmvb



downloads

Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 379 MB
  • Formato: RMVB

Iniciar Download

06 maio 2008

Logo Design Studio 3.5.0



downloads

Logo Design Studio é um programa desenvolvido para ajudar o usuário a criar logotipos para vários usos.

O usuário pode importar seus próprios gráficos ou começar do zero. O programa inclui uma grande biblioteca de objetos de alta resolução incluindo esferas, formas, imagens, bandeiras, elementos de base, esportes e alfabeto que podem ser customizados e combinados com sua própria criação.

Logo Design Studio possui suporte a camadas (layers), texto, opacidade, efeitos de sombra e efeitos especiais. Além disso, o programa inclui vários modelos de logotipos para que o usuário tenha um ponto de início para desenvolver o seu próprio.

Você poderá exportar e importar arquivos nos formatos JPEG, TIFF, PNG, WMF, BMP e PDF.

Iniciar Download

Collection Aquarium ScreenSavers - 5 em 1



downloads

Pack contendo a coleção dos 5 Aquarium ScreenSavers, sem dúvidas os melhores, ideal para você apreciar a bela vida marinha com estes excelentes protetores de tela. São eles:

Dream Aquarium Screensaver
Fish Aquarium 3D Screensaver
Goldfish Aquarium v.2
SereneScreen Marine Aquarium v2.6
Sharks, Terrors of the Deep 2.0

Iniciar Download

01 maio 2008

Revista Sexy - Maio 2008 - Andréia Schwartz



downloads

Revista Sexy - Maio 2008 - Andréia Schwartz

A brasileira Andréia Schwartz, 33, apontada como testemunha-chave no escândalo que derrubou o ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, posou nua para a revista Sexy, Maio 2008.
  • Estilo:Revista xxx
  • Edição: Maio 2008
  • Tamanho: 2 Mb

Iniciar Download

Driver Genius Professional v7.1.0.622



downloads

Clic Gratis

O Driver Genius Professional é uma ferramenta de diagnóstico e back up de drivers. Se você reinstalar o Windows, você não pode esquecer de guardar todos os drivers antes da reinstalação. Use a função Backup do Driver Genius Professional para guardar todos os drivers do seu computador antes de reinstalar o Windows, e restaurá-los com a função Restauração depois que a reinstalação do sistema for terminada. Além disso, o Driver Genius Professional pode automaticamente encontrar o driver para um dispositivo que o sistema não puder encontrar sozinho.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 10 MB

Iniciar Download

 
::::: Obrigado por sua visita! :::::