28 outubro 2007

Shareaza 2.2.5.0 - Português BR



downloads



O Shareaza é um compartilhador de arquivos com o código-fonte aberto para você trocar seus filmes, clipes, músicas, softwares e arquivos favoritos em diversas redes!

Ele é um dos compartilhadores mais requisitados na Internet, pois além de ser rápido e eficiente, não traz nenhum spyware ou adware. Seu ponto mais forte é a compatibilidade com diversas redes P2P, como eDonkey2000, Gnutella, BitTorrent e Gnutella2.

O seu visual é limpo e bem organizado, facilitando bastante a adaptação ao programa. Possui recursos úteis como classificação e área de queues (filas de espera por downloads) configurável.

Outro ponto positivo que merece ser levado em conta ao escolher o seu programa preferido para compartilhar arquivos é o suporte ao português. O Shareaza oferece este suporte.

Suporte a várias redes:

O Shareaza é campeão de downloads porque é capaz de se conectar simultaneamente em até quatro redes de trocas de arquivos, permitindo dessa forma acesso a milhares de usuários em apenas um único programa. Uma de suas características mais interessantes é o suporte para baixar/enviar arquivos torrent, muito populares atualmente.

Coleções:

Entre suas inovações, a ferramenta "Coleções" merece destaque. Nela é possível pré-visualizar grupos de coleções contendo capas de álbuns, descrições e listas de músicas em apenas um pacote completo. Muito interessante para organizar sua coleção e ficar por dentro de todas as informações sobre sua banda favorita.

Player e Skins:

O Shareaza tem um player de vídeo/áudio integrado para assistir seus arquivos baixados instantaneamente, agilizando a verificação dos downloads. Para quem gosta de modificar a interface gráfica, o Shareaza possui suporte a skins, permitindo que você o personalize ao seu modo.



  • Tamanho: 4 MB
  • Hospedagem: EasyShare


 
::::: Obrigado por sua visita! :::::