05 novembro 2007

Miro 0.9.9.1a - TV no seu PC



downloads



O Democracy Player — agora rebatizado como Miro — é uma espécie de TV para web na qual você pode assistir e encontrar vídeos em ótima qualidade. O programa é um player de vídeo que tem canais pré-configurados que funcionam como arquivos RSS, que possibilitam o Miro a baixar vídeos novos assim que eles estiverem disponíveis. É como assistir televisão, com a diferença que você pode escolher o que vai ver.

Diarimente novos canais e novidades chegam no menu Channel Guide do programa, onde inicialmente já estão mais de 500 canais. Você ainda pode criar o seu próprio canal e divulgar seus vídeos para milhares de pessoas na Internet.

E não precisa se preocupar com o espaço ocupado pelos vídeos no seu computador, o Democracy Player apaga em 5 dias os que você não quiser salvar. Você pode selecionar diferentes tempos de expiração para diferentes canais. Por exemplo, ele deixa seus shows preferidos guardados pelo tempo que quiser e seleciona para que as notícias diárias sejam apagadas ao final do dia.

Depois de algum tempo usando o Democracy Player você vai se perguntar se vale mesmo a pena pagar uma TV a Cabo!

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 24,2 MB

 
::::: Obrigado por sua visita! :::::