26 dezembro 2007

Orkut Super Pack



downloads



Selecionamos os mais famosos programas para facilitar sua vida no Orkut:

Orkut Cute:
O programa apresenta interface gráfica moderna e intuitiva, com funções bem definidas separadas em abas, acessíveis rapidamente com o mouse. Como se não bastasse, o software é nacional, portanto, encontra-se totalmente em português! Após sua execução, o programa exibe uma janela de login onde é adicionada e/ou editada suas contas de usuário. Ainda nela, você configura o intervalo de tempo para a verificação de novos scraps, visitas, etc, bem como o modo que deseja ser alertado.

Orkut Notifier:
Com ele, você pode conferir todos os scraps novos sem precisar acessar a sua conta e muito menos abrir a janela do seu navegador, pois todas as mensagens aparecem diretamente na sua área de trabalho, na forma de notificações discretas e que desaparecem automaticamente da sua tela.

Orkut Toolbar:
Orkut Toolbar é uma extensão para o Mozilla Firefox e compatíveis que te auxilia na hora de formatar os textos de seus posts no Orkut, buscar por comunidades ou amigos, criar assinaturas, inserir e visualizar imagens em posts.

Orkut Helper:
Melhore a sua experiência com o Orkut utilizando esta extensão gratuita para o seu navegador Mozilla Firefox, super útil e fácil de usar. O Orkut Helper traz várias novas funcionalidades para seu Orkut, facilitando sua navegação no portal.

mKut:
mKut é um novo aplicativo desenvolvido pela JMobi, que permite acessar o Orkut diretamente do seu celular. Você poderá ler e mandar recados, ver quem está fazendo aniversário e adicionar contatos enquanto está no trabalho, no colégio, no barzinho ou na balada.

Formatador de textos para o Orkut:
Seus dedos já estão com calos de tanto ter que colocar as tags de formatação do Orkut?
Facilite sua vida com esse programa que é capaz de formatar sua mensagem, deixando-a mais divertida e animada. Gere textos multicoloridoss sem esforço algum, bastando escolher as cores que irão compor sua mensagem. Coloque todos os emotions que estão disponíveis no Orkut sem esforço algum, bastando clicar em um botão apenas. Colabore com o programa dando suas opniões e sugestões e tenha seu nome nos créditos do programa.

• Hospedagem: Rapidshare
• Tamanho: 7,5 MB

 
::::: Obrigado por sua visita! :::::