31 maio 2008

CloneCD 5.3.1.0 | Português



downloads
CloneCd em sua nova versão em português, link direto, testado, livre de vírus (não só ele como os demais) aonde mais encontrar se não aqui!

O CloneCD é um aplicativo indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.

Desde a versão 5, o CloneCD pode copiar não só CDs mas também todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM.

Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos, sendo uma cópia exata.

CloneCD trabalha com outros formatos como .ISO, .UDF e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. Permite criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. Se o seu cd original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovacao: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs.

Muitos anos de experiência, comunicação direta com os clientes e uma otimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais confiáveis e funcionais do mercado.

Iniciar Download
 
::::: Obrigado por sua visita! :::::